Desporto

CEOL assinala 15.º aniversário com ciclo de conferências

Conferências vão ser realizadas on-line, pela plataforma zoom, de forma gratuita, mas com inscrição prévia

None Ver Galeria

O Clube Escola O Liceu (CEOL) festeja o 15.º aniversário no domingo, assinalando o momento com um ciclo de conferências on-line nos próximos dois fins-de-semana.

No sábado (6 de Fevereiro), entre as 10h30 e as 12h30, o tema será o "Impacto da Pandemia no Futebol de Formação/Jovens, na Madeira e no Continente". O director regional do Desporto, David Gomes, o presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote, e o coordenador técnico geral da Dragon Force, Rui Ferreira, são os oradores convidados.. A moderação será de Luís Alves.

No domingo (7 de Fevereiro), igualmente entre as 10h30 e as 12h30, a conferência será sobre a "Periodização Tática By Vítor Frade no futebol de formação", tendo Mara Vieira como oradora.

No fim-de-semana seguinte, a 13 de Fevereiro (10h30/12h00), Júlio Vieira (director da Federação Portuguesa de Futebol) e José Spínola (vice-presidente da AFM) são os oradores convidados para a conferência sobre "Ética e Integridade no Futebol de Formação".

As conferências vão ser realizadas on-line (plataforma zoom), de forma gratuita, mas com inscrição prévia, que deverá ser feita na página facebook do Clube Escola O Liceu.

Fechar Menu