Coronavírus Madeira

Funcionário da Escola Secundária de Machico infectado com Covid-19

Foto DR
Foto DR

Um funcionário da Escola Básica e Secundária de Machico testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada, no final da manhã desta segunda-feira, pela Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia (SRE).

A tutela esclarece que três funcionários, "onde se incluem dois com contacto mais próximo ao infectado",  cumprem confinamento profilático no seu domicílio até indicação em contrário por parte das autoridades de saúde regionais.

Até à data eram apenas 2 os funcionários das escolas da Região infectados com Covid-19, conforme noticiado, hoje, pelo DIÁRIO, na sua edição impressa. A infecção desses dois funcionários levou a que 62 pessoas ficassem em isolamento preventivo, tendo 15 delas já regressado ao activo. 

Diário de Notícias Madeira | Homepage

Diário de Notícias | Homepage

Quanto aos alunos, conforme poderá ler na mesma peça jornalística, este mês de Novembro são 41 os casos positivos, divididos pelos concelhos do Funchal, Câmara de Lobos, Santa Cruz e Calheta. 

Na classe docente, contavam-se, também este mês, 7 casos de infecção com o novo coronavírus, dos quais dois já recuperaram e voltaram à actividade lectiva presencial. 

Fechar Menu