Coronavírus Madeira

Alunos do 'Liceu' retomam aulas presenciais esta tarde

None

Ainda esta manhã alguns encarregados de educação davam conta da falta de orientações da parte da escola e das autoridades de saúde.

Os 23 alunos da Escola Secundária de Jaime Moniz que estavam em confinamento desde o dia 3 de Novembro, e que desde essa data não receberam qualquer comunicação da parte das autoridades de saúde, conforme o DIÁRIO deu conta na manhã desta quarta-feira, regressam ainda hoje à escola. 

Alunos do Liceu confinados devido à Covid-19 'desesperam' por orientações

A turma da aluna infectada está confinada desde o dia 3 de Novembro

A turma em causa é do turno da tarde, pelo que os alunos deverão apresentar-se já esta tarde.

A comunicação aos pais/alunos foi feita por email, ainda há pouco, por parte da escola, dando conta de que o Instituto de Administração da Saúde (IASaúde) havia autorizado o regresso dos alunos às actividades lectivas presenciais. Entretanto, a própria Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia procedeu à actualização dessa informação na sua página da Internet. 

Ao que tudo indica, não se justifica a realização de testes de diganóstico, ao contrário do que tem acontecido noutras situações semelhantes.

Como o DIÁRIO também referiu na notícia desta manhã, a direcção da escola, na altura do nosso contacto, não teria conhecimento dessa decisão. 

Fechar Menu