Casos do dia

ARAE e PSP levantam autos por consumo de álcool na via pública em noite de ‘Halloween’ no Funchal

None
Foto arquivo

A noite de ‘Halloween’ foi de excessos especialmente para os jovens, muitos deles menores de idade, afirmou ao DIÁRIO Luís Rosa, inspector das Actividades Económicas.

Nesta noite em que a Autoridade Regional das Actividades Económicas (ARAE) realizou um conjunto de fiscalizações juntamente com a Polícia de Segurança Pública na baixa da cidade do Funchal, nomeadamente na Zona Velha e na Rua das Fontes, foram detectados alguns amontoados de jovens que acabaram por ser alertados para se dispersarem. “Uma ordem que foi cumprida na maioria das situações”, garantiu o inspector, explicando que foram também levantados alguns autos em estabelecimentos comerciais.

Luís Rosa referiu também que foram levantados vários autos por consumo de álcool na via pública nesta altura de pandemia.

Além disso, informou que estão agendadas outras iniciativas com a PSP, nomeadamente junto aos estabelecimentos situados perto de escolas porque a “aglomeração de pessoas tem sido constante”. “Primeiro vamos tentar sensibilizar porque é a parte mais importante e depois fazê-los compreender que devem se proteger”, acrescentou.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu