Madeira

Espanha elogia medidas da Madeira para travar pandemia

Nesta tarde informativa, saiba ainda que, desta vez, os parlamentares do PSD na Assembleia da República não vão contrariar a disciplina partidária durante a votação na generalidade.

None

A embaixadora de Espanha em Portugal disse hoje que as medidas que estão a ser tomadas na Madeira para travar a pandemia “dão a máxima segurança” aos cidadãos espanhóis que pretendem passar férias na Região. “Em Espanha também estamos a aplicar o mesmo sistema, que são os corredores sanitários nas ilhas, precisamente nas ilhas Canárias e nas ilhas Baleares”, afirmou Marta Roig, naquela que é a sua primeira visita oficial à Madeira.

Hoje foram registados mais 14 casos positivos na Região. O IASAÚDE dá conta ainda de 37 casos suspeitos em estudo.

Madeira regista 14 novos casos positivos de Covid-19

Há 37 novas situações em estudo pelas autoridades de saúde

Tânia Cova , 27 Outubro 2020 - 19:45

Miguel Albuquerque disse que este ano, durante o debate do Orçamento de Estado, não há qualquer possibilidade dos três deputados do PSD-M na Assembleia da República terem novamente os holofotes mediáticos apontados a si, porque, desta vez, os parlamentares não vão contrariar a disciplina partidária durante a votação na generalidade.

A Direção do Sindicato dos Professores da Madeira vai realizar amanhã um protesto pela falta de democracia participativa na ALRAM. Esta iniciativa estava, inicialmente, inserida numa acção sindical mais alargada, da qual constavam uma marcha lenta e um buzinão, que, inexplicavelmente, foram proibidos, mediante parecer da Polícia de Segurança Pública.

Segundo os dados fornecidos pela Direcção Geral da Política de Justiça ao INE, disponibilizados na Direcção Regional de Estatística da Madeira, no 3.º trimestre de 2020 o número de constituições de sociedades (214) com sede na Região Autónoma da Madeira foi superior ao número de dissoluções (111), resultando num saldo positivo de 103 sociedades.

Fechar Menu