Turismo Madeira

'Último' avião da TAP parte este domingo do Porto Santo

Avião que aterrou hoje no Porto Santo, às 17h06, trouxe 34 passageiros, e levará para Lisboa pouco mais de 30 pessoas

None
Foto Arquivo

Caso a decisão da Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) não se reverta, este domingo realiza-se o ‘último’ voo de ligação entre Lisboa e Porto Santo.  Conforme foi anunciado pela companhia, tudo leva a crer que tão cedo não haverá viagens entre o continente e a Ilha Dourada. Tal decisão deve-se, segundo a companhia aérea, às poucas reservas para esta rota. 

Depois de ter anunciado que havia possibilidade de se realizar dois voos semanais, à quinta-feira e ao domingo, a TAP deu dois passos atrás e, até decisão contrária, não fará mais voos para o Porto Santo. Agora, todos os passageiros que já tinham viagem marcada para a capital portuguesa terão de recorrer à Binter para voar até à Madeira e estabelecer então a ‘ponte’ com Lisboa.

Embora o Porto Santo fique sem receber aviões da TAP nos próximos tempos, existe a esperança de que no período do Natal e fim-de-ano possam ser operados alguns voos. Isto porque há estudantes universitários locais que querem passar a quadra na sua terra, bem como alguns turistas, que escolhem o Porto Santo para os festejos de ano novo.

Quanto ao avião que aterrou hojeno Porto Santo, às 17h06, trouxe 34 passageiros, e levará para Lisboa pouco mais de 30 pessoas. A partida está prevista para as 17h55.

Fechar Menu