Boa Vida

Despigmentação a Laser para sobrancelhas

Uma tecnologia específica para a remoção de pigmento sem causar danos na pele nem tão pouco aos pelos existentes.

None Ver Galeria

A tecnologia a laser é um dos métodos mais eficazes para a remoção de tatuagens e despigmentação de sobrancelhas. Independentemente das diversas tonalidades que as mesmas possam apresentar, tal como avermelhado, esverdeado, azulado, acinzentado e seja qual for o formato ou dimensão, nomeadamente, incorreto, desproporcional ou artificial.

A remoção a laser é o método mais indicado e eficaz, pois trata-se de um aparelho tecnologicamente muito avançado, fruto de muito estudo que resultou no desenvolvimento de uma tecnologia específica para a remoção de pigmento sem causar danos na pele nem tão pouco aos pelos existentes.

O laser destrói o pigmento e o sistema imunológico remove os fragmentos do corpo humano pela ação natural do sistema linfático.

É um procedimento seguro, mesmo que venha a se demonstrar necessário mais que uma sessão, pois trata-se de uma área muito próximo dos olhos.

Não é um procedimento que possa ser realizado com qualquer tipo de laser, mas apenas por ação de um laser específico, desenvolvido exatamente para este tipo de situações.

Agora pode usufruir desta nova tecnologia aqui no Funchal. Não hesite, faça-nos uma visita!

Dori Silva Dermoclinic & Micropigmentação

Rua das Hortas nº 55, Ed. Costa do Sol VII Loja V

9000-079 Funchal

291 645 834/963 938 938

Facebook

Instagram : @dorismicropigmentacao

Fechar Menu