Madeira

Testemunhas de Jeová oferecem edição especial da revista através de meios electrónicos

A versão electrónica desta edição especial poder ser consultada no site oficial jw.org.

None

Em todo o mundo, as Testemunhas de Jeová estão a participar numa campanha sem precedentes para distribuir uma edição especial de A Sentinela ao público, a empresários e a autoridades, durante o mês de Novembro de 2020. A revista, com o tema de capa ‘O que é o Reino de Deus?’, está a ser oferecida gratuitamente em mais de 300 línguas.

Também na Região, “por causa da COVID-19, a campanha está a ser realizada através de métodos que respeitam integralmente os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades competentes. Isto significa distribuir a revista e fazer visitas através de meios eletrónicos”, revela Ezequiel Luis, e porta-voz das Testemunhas de Jeová para a Região Autónoma da Madeira.

A versão eletrónica desta edição especial já está disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org.

Ezequiel Luis adianta que “existem mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo que publicitam activamente a educação bíblica em 240 países e territórios. Esta denominação cristã inclui pessoas de todas as origens étnicas e culturais, incluindo mais de 51.000 em Portugal”. O site oficial, jw.org, está disponível em mais de 1020 línguas.

Fechar Menu