>
Boa Vida Patrocinado

Remoção de Micropigmentação/Microblading nas Sobrancelhas, a Laser, na Dermoclinic & Micropigmentação – Dori Silva

Felizmente, é possível remediar estes casos, que não atingiram um resultado ideal, por falta de conhecimentos por parte do profissional que realizou a técnica, ou porque o resultado simplesmente não agradou ao paciente.

Ver Galeria

A remoção de micropigmentação/microblading a laser, surgiu para os casos de coloração de linha de cabelo incorreta, sobrancelhas mal desenhadas, lábios com uma cor demasiado escura, entre outras razões.

Felizmente, é possível remediar estes casos, que não atingiram um resultado ideal, por falta de conhecimentos por parte do profissional que realizou a técnica, ou porque o resultado simplesmente não agradou ao paciente.

Hoje em dia, é possível proceder à remoção de micropigmentação, ou despigmentação, de forma segura e eficaz, seja para eliminar os resultados de uma micropigmentação facial ou capilar.

O procedimento é semelhante ao utilizado numa tatuagem comum, para remover a tinta do desenho ou eliminar a pigmentação da pele, e recai nas mais recentes técnicas a laser disponíveis no mercado.

Esta é a forma mais eficaz, rápida e segura para despigmentar a pele. Efectivamente, para casos em que a micropigmentação ou maquilhagem definitiva não foi corretamente executada, a despigmentação a laser apresenta-se como a melhor solução para a sua eliminação completa.

Este método é o que garante os melhores resultados num curto espaço de tempo, sendo que, o parelho que emite o laser, fragmenta o pigmento artificial em minúsculas partículas que são absorvidas pela pele e, posteriormente, eliminadas pelos glóbulos brancos do organismo, ou seja, expulsas pelo sistema linfático.

Importante saber:

- Laser desenvolvido para este tipo de procedimento;

- Não danifica os pêlos;

- Remoção a 100%.

Na nossa Clínica, temos uma profissionais formadas e certificadas, para a concretização deste procedimento.

Para mais informações, fale connosco, através dos seguintes meios de contacto:

Através das Mensagens, na nossa página de Facebook;

Através do nosso contacto telefónico: 291 645 834;

Através do nosso email: [email protected]

Fechar Menu