Madeira Patrocinado

Radiofrequência: para um rosto mais jovem, tonificado e saudável!

Este tratamento não invasivo é eficaz na eliminação de rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, dos lábios e da testa.

None Ver Galeria

O passar dos anos nem sempre é fácil de enfrentar, por isso muito temos de agradecer à investigação na área da estética os avanços que vem mostrando, cada vez mais com tratamentos não invasivos. Por exemplo, a radiofrequência, muito usada no corpo, também pode ser feita no rosto, de forma a combater as rugas e a flacidez.

No rosto, a radiofrequência é eficaz na eliminação de rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, dos lábios e da testa. Na parte inferior do queixo é extremamente eficaz a eliminar gordura localizada e flacidez facial. Para além de todos estes benefícios, ainda é capaz de melhorar o contorno do rosto, alcançando uma pele mais firme, as extremidades ósseas mais evidentes e corrigindo o queixo duplo.

No Luísa Correia – Centro de Estética Avançada encontra todos estes tratamentos, estando nas mãos de uma profissional altamente qualificada e disposta a ouvi-lo e acompanhá-lo.

Contacte-nos para mais informações!

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/

Fechar Menu