DNOTICIAS.PT
Desporto

São Vicente Cup não chega ao fim devido ao mau tempo

Foto São Vicente Cup
Foto São Vicente Cup

Torneio de futebol infantil tinha arrancado ontem no Estádio dos Juncos e deveria prolongar-se até este sábado.

A 11.ª edição São Vicente Cup  - Torneio Infantil de futebol veio a chegar ao fim na tarde do dia de ontem devido ao mau tempo.

O evento que arrancou esta quinta-feira e que se prolongava até sábado no Estádio Juncos teve que ser cancelado, primeiro devido ao vento forte que se fez sentir ao longo do final da manhã de hoje, e depois pelo facto das previsões meteorológicas para os próximos dias não serem as melhores.

“Com grande tristeza, informamos que o Torneio São Vicente Cup foi cancelado devido às condições meteorológicas adversas que estão a ser sentidas no Estádio dos Juncos.

A segurança dos jogadores, adeptos e staff é a nossa principal prioridade e, com as previsões a indicarem que o mau tempo vai persistir, não podemos garantir um ambiente seguro para a realização do evento.

Lamentamos profundamente o incómodo que este cancelamento possa causar e agradecemos a compreensão de todos”, adiantou há pouco a organização na página de facebook do torneio.

De referir que a edição de 2024 contava com um total de 60 equipas distribuídas pelos escalões de sub-8, sub-10 e sub-12 totalizando mais de 840 atletas representando 27 clubes, dos quais três oriundos do Reino Unido e sete do território continental.