DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Queima de papéis sai do controlo e deixa mulher gravemente ferida em Câmara de Lobos

None

Uma mulher, com 48 anos, sofreu, esta tarde, queimaduras de 2.º grau, com alguma gravidade, numa habitação na zona da Caldeira, em Câmara de Lobos.

Segundo o DIÁRIO conseguiu apurar, a situação aconteceu na sequência de uma tentativa falhada de queimar papéis. Uma vez que os documentos não estavam a pegar fogo como desejado, a mulher terá optado por usar um combustível com o intuito de intensificar o lume. Porém, a situação acabou por sair do controlo rapidamente, com as chamas a virarem-se contra ela e a atingirem partes do seu corpo, causando consideráveis queimaduras nos braços, nas mãos, no peito e na cara.

Apesar de ter ficado em estado de choque, a mulher ainda conseguiu ligar para as autoridades de emergência a pedir socorro.

Para o local, foi mobilizado uma equipa de ambulância dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, bem como a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR), que prestaram os primeiros socorros à vítima, antes de a transportarem para o Serviço de Urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo