5 Sentidos

'Quem tem medo de Virgínia Woolf?' no 'Baltazar Dias'

None

Estreou esta quinta-feira, 25 de Maio, o último espectáculo da Associação Teatro Feiticeiro do Norte em co-produção com o Teatro Municipal Baltazar Dias 'Quem tem medo de Virgínia Woolf?' de Albert Albee. O espectáculo volta a subir ao palco do 'Baltazer Dias' pelas 21 horas de hoje e haverão mais 3 sessões até ao próximo domingo, 28 de Maio.

Como tema central está um casal de meia-idade que acolhe a visita de um casal mais jovem, sendo que depois do convívio estas quatro pessoas nunca mais serão as mesmas.

Ao longo da encenação, que tem o propósito de retirar o público da sua zona de conforto e de não ser uma peça reconfortante, estão presentes dança, duelo, riso, insulto, realidade vivida e inventada. O espectáculo que há mais de meio século circula por palcos de todo o mundo, chega agora ao Funchal através do Teatro Feiticeiro do Norte.

No palco estão os actores Alexandre Ferreira, Élvio Camacho, Isabel Martins e Marisa da Silva. 

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro ou na Ticketline pelo custo de 10 euros para o público em geral e 5 euros para estudantes ou maiores de 65 anos.