Madeira

Criminalidade sobe após a pandemia

None

Bom dia. Fique a conhecer os temas que marcam o seu DIÁRIO de hoje.

Criminalidade sobe após a pandemia. Ministro da Administração Interna atribui o aumento dos delitos à intensificação da fiscalização, destaca o reforço de 57 efectivos na PSP e na GNR em 2022 e garante que os contratos locais de segurança vão mesmo avançar. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página 15

Mas há mais para ver na edição desta sexta-feira, como é o caso do 'Adopta um avô’ que faz esquecer a solidão. Grupo de 50 alunos da APEL disponibilizaram-se para visitar, uma vez por semana, mais de uma centena de utentes de cinco instituições.

No desporto, fique a saber que o Palco volta a ser modesto para o Desporto Escolar. Bancadas do Cais 8 foram reservadas para convidados, participantes e organizadores. Evento que envolve 6 mil alunos fez-se ainda em modo pandemia, mas em 2024 regressa aos Barreiros. Ainda no desporto saiba que só há 250 bilhetes para adeptos maritimistas na Reboleira.

Por fim, na políticaJosé Manuel Rodrigues sobe na lista da coligação, e no que diz respeito à justiça, condenado a 7 anos de prisão por violar e engravidar enteada menor.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.