Madeira

ANA alerta para possibilidade de novos constrangimentos no Aeroporto da Madeira hoje e amanhã

None

A ANA Aeroportos de Portugal alerta, em comunicado, para a possibilidade de novos constrangimentos no Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo em virtude das condições meteorológicas, nomeadamente o vento forte, previstos para o resto do dia de hoje e para amanhã, quinta-feira. 

Face a essa possibilidade a ANA recomenda aos passageiros "que confirmem, junto dos respectivos operadores turísticos e/ou companhias aéreas, o estado do seu voo antes de se deslocarem para o aeroporto, de modo a evitar deslocações e aglomerações desnecessárias".

Aeroporto da Madeira novamente condicionado devido ao vento

Após uma manhã menos ventosa, que permitiu várias aterragens, o Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo está novamente condicionado esta quarta-feira.

Na mesma nota a empresa enfatiza o apoio prestado as passageiros retidos na Madeira, desde ontem, devido às condições climatéricas, referindo que a melhoria dessas mesmas condições durante o dia de hoje permitiu a realização da operação sem grandes constrangimentos. 

Disponibilizados colchões e snacks a passageiros afectados pelos transtornos no Aeroporto da Madeira

Os transtornos no Aeroporto da Madeira já são mais que muitos, que o digam os milhares de passageiros que estão a ser afectados pelos inúmeros voos cancelados, divergidos e atrasados.

"A ANA tem estado a desenvolver todos os esforços para minimizar o impacto nos passageiros, que, por falta de alojamento, permaneceram no terminal, tendo reforçado as equipas de assistência aos passageiros, a distribuição de águas e de alguns snacks. Com o apoio de várias entidades, às quais a ANA expressa o seu agradecimento, nomeadamente ao SESARAM - Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, está a ser prestada assistência médica aos passageiros, com maiores necessidades de saúde", refere a mesma fonte.