Michelle Carvalho Teixeira

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seus Pais, António Fernandes Teixeira, Maria Deolinda Gouveia Carvalho Teixeira, sua irmã, Ana Cristina Carvalho Teixeira, namorado, José Fernandes Rodriguez e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa filha, irmã, namorada e parente, que o seu funeral se realiza hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 14:30 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para o mesmo.

Gostaríamos que quem desejar acompanhar no percurso de despedida deste mundo terreno fizessem acompanhar da peça de vestuário superior de cor branca.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia no próximo domingo dia 14.05.2023, pelas 09:30 horas, na Igreja da Paroquia de São José, Funchal.

A família agradece aos médico, enfermeiros e assistentes operacionais do Serviço da Hemato-oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa e dedicada como trataram a nossa parente.

A Empresa Auto Crescente e os seus funcionários vêm comunicar o falecimento da sua funcionária e colega Michelle Carvalho Teixeira.

Tivemos o privilégio de conhecer e trabalhar com a Michelle, por quem toda a equipa sentia um grande carinho. Agora, ficam as lembranças de momentos incríveis e uma profunda saudade. Expressamos as nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos.