Casos do dia

Gabinete de contabilidade vandalizado no Funchal

None
Foto DR

Um gabinete de contabilidade foi vandalizado, esta manhã, na Rua da Conceição, no Funchal.

A proprietária adiantou ao DIÁRIO que o acto de vandalismo foi efectuado por três sem-abrigos, que habitualmente costumam andar por aquele local. Aliás, a senhora informou que este tipo de situações já são recorrentes neste ponto da cidade, uma vez que é uma zona muito frequentada por sem-abrigos que "provocam muita desordem".

"Foi a primeira vez que aconteceu no nosso espaço, mas nesta rua não. De vez em quando há sempre alguém com a montra partida, ou há sempre desacatos, barulho e até carros riscados", afirmou, acrescentando que os comerciantes e habitantes daquela rua sentem-se inseguros e já alertaram a PSP para a existência destes episódios. "Às vezes chamamos a polícia, mas nada se passa. Tem dias que, por vezes, ligamos e a Polícia nem sequer comparece, infelizmente", sublinha.

Tem de existir mais ronda policial, especialmente nesta rua. O prejuízo por agora não foi muito grande, mas o que está em causa é a insegurança e o medo das pessoas. Ficamos com receio do que poderá vir acontecer no futuro Proprietário do espaço

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo