Casos do dia

Voo proveniente de Londres foi o primeiro de vários que já divergiram esta manhã

Vento forte está a causar forte constrangimento num dia de muito movimento internacional no aeroporto da Madeira

None

O vento forte que se faz sentir no extremo leste da Madeira e que na última hora soprou com rajadas de até 65 km/h, continua a condicionar a operacionalidade (chegadas) ao Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, tendo já obrigado alguns aviões a divergirem, a começar por um voo proveniente de Londres. Trata-se de aeronave da companhia de baixo custo easyJet, que deu ‘meia volta’ mesmo antes de passar pelo Porto Santo. Está de regresso ao continente europeu, presumivelmente ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Entretanto, até final da manhã, um avião da Sunclass Airlines, com origem em Copenhaga, Dinamarca, foi desviado para o Aeroporto do Porto Santo, enquanto um outro aparelho, da Jet2, vindo de Birminghan, Reino Unido, depois de tentativa de aproximação falhada, ruma já em direcção a um dos aeroportos nas ilhas Canárias.

Ao meio-dia outros voos mantinham-se em espera no ar, na expectativa de surgir condições para fazer a aproximação à pista e tentar a aterragem em Santa Cruz.

Na operação programada para hoje e até ao meio-dia, três voos foram divergidos da ilha da Madeira.

Vento forte fez cancelar cinco voos

Constrangimento ocorreu este domingo ao início da noite

Orlando Drumond , 08 Maio 2023 - 10:38

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo