Turismo Madeira

Mais de 100 entidades na Plataforma Repositório de Informação e Suporte da Madeira

Ferramenta foi criada em 2022 pela Bloom Consulting para os associados da Associação de Promoção da Madeira

None

PRISMA esteve em foco esta manhã no stand da Madeira na Bolsa de Turismo de Lisboa

Mais de 100 entidades associadas da Associação de Promoção da Madeira utilizam a Plataforma Repositório de Informação e Suporte da Madeira - PRISMA, criada em 2022 pela Bloom Consulting com vista aprimorar a estratégia promocional do destino.

Na manhã desta quinta-feira, 2 de Março, a rubrica 'À Conversa com…' do stand da Região Autónoma da Madeira na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL, contou com a presença de Filipe Roquette, da Bloom Consulting, que abordou as funcionalidades do PRISMA e aproveitou a ocasião para afirmar o objectivo de reunir mais entidades na plataforma.

O PRISMA é um programa inovador, criado de raiz para a Associação de Promoção da Madeira, que visa dotar a entidade promotora do destino com cada vez mais recursos e dados, que permitam aprimorar a estratégia promocional do destino.

A ferramenta apresenta aos associados um conjunto vasto de informação, tais como as estatísticas oficiais, Digital Demand, que apura a procura turística digital pelo destino, bem como os estudos de mercado, de forma permanentemente acessível e centralizada.

A plataforma é também um repositório de notícias, conteúdos, materiais e outras informações sobre a actividade da AP Madeira e do destino, respondendo, assim, às necessidades que os associados e parceiros têm vindo a assinalar.