Ana Maria Vieira Gonçalves

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Seu marido Emanuel Gonçalves, seus filhos Sandra Gonçalves marido e filhos, Emanuel Gonçalves, seu irmão, cunhada, sobrinhos, amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa mulher, mãe, sogra, avó, irmã, cunhada, tia, amiga e parente, residente que foi ao Caminho da Bica de Pau na Freguesia de São Gonçalo - Funchal e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-Feira, dia 28/02/2023, pelas 11:00 horas no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente, pelas 10:30 horas, na Capela do referido Cemitério, prosseguindo o cortejo fúnebre para a sepultura.

A família mui reconhecidamente agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa de 7º dia, em sufrágio da sua alma, no próximo Sábado dia 4, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial do Sagrado Coração de Jesus (Boa Nova), agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este ato.

Agradecem, também, reconhecidamente, todas as expressões de afeto e carinho enviadas por todos os amigos aos familiares.