None
Mundo

9 fotos ilustram acontecimentos no Mundo neste 12 de Julho

None

O primeiro-ministro australiano Anthony Albanese recebe a sua quarta dose da vacina da covid-19, na Adore Compounding Pharmacy em Rozelle, Sydney, Austrália.

O primeiro-ministro partirá para o Fórum das Ilhas do Pacífico, que visa reforçar a cooperação entre os países independentes do Oceano Pacífico e representar os seus interesses, que será realizado em Fiji a 13 de Julho.

None

Policiais indonésios participam nos preparativos de segurança para a próxima reunião dos Ministros das Finanças e Governadores do Banco Central do G20 em Bali, na Indonésia.

Esta reunião dar-se-á de 15 a 16 de Julho.

None

Viajantes no aeroporto de Hong Kong.

De acordo com uma proposta do governo para um melhor sistema de código de saúde, as pessoas que chegam a Hong Kong confirmadas como infectadas pela covid-19 receberão um código vermelho, enquanto os viajantes de entrada que completaram a sua quarentena obrigatória de 7 noites num hotel, mas ainda estão sob monitoramento receberam um código amarelo.

None

O primeiro-ministro da Singapura Lee Hsien Loong, assina o livro de condolências para o ex-primeiro-ministro do Japão Shinzo Abe.

O mesmo foi morto a tiro a 8 de Julho por um ex-membro da Força de Autodefesa Marítima do Japão, em Nara, oeste do Japão, durante uma campanha eleitoral para a Câmara Alta a apoiar um candidato do seu partido.

None

Reunião do partido indiano ‘Bharatiya Janata Party’ (BJP), antes das eleições presidenciais indianas de 2022.

A candidata presidencial da Aliança Nacional Democrática, liderada pela 'BJP', Draupadi Murmu, emociona-se na reunião com os líderes do partido com o objectivo de buscar o seu apoio para as próximas eleições presidenciais indianas de 2022 em Calcutá, na Índia.

Draupadi Murmu é a primeira candidata presidencial da comunidade tribal (tribo Santhal) e se for eleita, será a primeira presidente tribal da Índia.

None

O primeiro-ministro, António Costa, acompanhado pelo ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, durante a reunião do Centro de Coordenação Operacional Nacional (CCON) antes da visita ao Comando Nacional de Emergência e Protecção Civil e ao Núcleo de Apoio Decisão para a Análise de Incêndios Rurais (NADAIR) em Oeiras, Portugal.

Portugal continental encontra-se em situação de contingência devido à probabilidade  elevada da ocorrência de fogos florestais, ou seja, não podem ser feitas queimadas, qualquer trabalho florestal que envolva utilização de fogo e/ou gás e uso de fogos-de-artifício até às 23 e 59 do dia 15 de Julho.

None

Reunião informal dos Ministros da Justiça e Assuntos Internos da UE.

Ministros dos Estados-Membros da UE, Ucrânia, Moldávia e os representantes de instituições e agências da UE, discutirão inúmeros tópicos, os principais sendo as consequências da agressão russa contra a Ucrânia, os desafios futuros no campo da migração e o reforço da luta contra o abuso sexual infantil.

None

O primeiro-ministro de Montenegro, Dritan Abazovic, visita a Croácia.

O primeiro-ministro croácia, Andrej Plenkovic, recebe o primeiro-ministro de Montenegro Dritan Abazovic, antes da sua reunião, em Zagrebe, capital da Croácia.

None

Chanceler austríaco Karl Nehammer visita o Israel.

O chanceler austríaco Karl Nehammer e o presidente do museu Yad Vashem, Dani Dayan, vistam o 'Hall of Remembrance', um memorial do Holocausto do museu Yad Vashem em Jerusalém.