Madeira

Navio de cruzeiro de luxo 'Europa 2' está de regresso ao Porto do Funchal

Amanhã, o navio estará no Porto Santo

None

O 'Europa 2', um navio de cruzeiro de luxo, distinguido pela Berlitz Cruise Guide 2020 como um '5 estrelas+', está de regresso ao Porto do Funchal e amanhã irá estar no Porto Santo, revela a APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira.

Através de uma nota de imprensa enviada às redacções, revela que o navio é "proveniente de Ponta Delgada", sendo que "a bordo traz 411 passageiros e 375 tripulantes".

O cruzeiro iniciou-se em Lisboa, visitou duas ilhas dos Açores e agora estará na Madeira e no Porto Santo, seguindo-se Portimão, Cadiz, Puerto Banus, Marbella e Málaga, num itinerário intitulado de 'Ilhas Atlânticas e o temperamento da Andaluzia'.

O navio vai ficar 17 horas no Porto do Funchal, partindo por volta da meia-noite para a ilha do Porto Santo". APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira

O Grupo TUI comprou recentemente o 'Europa 2' por 278 milhões de euros, um investimento estratégico que teve por objectivo impulsionar a sua subsidiária 'Hapag-Lloyd Kreuzfahrten'.