Desporto

FC Porto venceu Vilafranquense por 2-0 em jogo particular

None

O FC Porto venceu hoje o Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, por 2-0, num jogo de preparação para a época 2022/23, realizado nas instalações do The Campus, na Quinta do Lago.

De acordo com o sítio dos 'azuis e brancos', a formação comandada por Sérgio Conceição venceu com golos do espanhol Toni Martínez e do iraniano Mehdi Taremi.

Face ao Vilafranquense, foram utilizados Diogo Costa, Bruno Costa, João Marcelo, Fábio Cardoso, Zaidu, Eustáquio, Vasco Sousa, Otávio, Gonçalo Borges, Galeno, Toni Martínez, Marcano, Danny Namaso, Francisco Meixedo, João Mário, Pepe, David Carmo, Uribe, Francisco Conceição, Pepê, Evanilson, Rodrigo Conceição, Taremi e Fernando Andrade.

Por seu lado, Marchesín, Cláudio Ramos, Grujic, Wendell e Bernardo Folha "fizeram trabalho específico", sendo que no boletim clínico "consta apenas o nome de Manafá (tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado)".

O encontro com o Vilafranquense foi integrado no treino vespertino do FC Porto, que, pela manhã, cumpriu um treino em Vale do Lobo.