Boa Noite

As vozes do futuro

Chega este sábado ao fim mais uma temporada do 'Ponto e Vírgula' na TSF, confirmando que a geração talentosa é capaz de surpreender

Boa noite!

Uma das mais valias da rádio é criar um imaginário que brota de vozes que nos testemunham mundos diversos, nem sempre presentes no nosso quotidiano e horizonte.

No 'Meia hora com Ponto e Vírgula’ tem sido possível concretizar tamanha missão e, passada em revista mais uma temporada de emissões, é animador descobrir que na irreverência da juventude há um rumo.

Por isso, as escolas secundárias afirmam-se com voz activa nesta rádio que honra a palavra dada. Todas as semanas, descobrimos projectos, actividades e eventos pela voz dos estudantes, momentos bem reveladores de que estamos perante comunidades escolares dinâmicas e empenhadas, não só em fazer, como em testemunhar uma obra que projecta futuro.

Esta 'Meia hora com Ponto e Vírgula’  é manifestamente mais um caso de sucesso integrado no projecto multimédia de participação efectiva das escolas no processo comunicacional. Por isso, caros estudantes, sedentos de saber e de oportunidades, não só estamos gratos pela vossa ousadia em partilhar o que dificilmente  teríamos acesso, como queremos pedir-vos que continuem. Ouvir-vos faz-nos bem à alma.