Casos do dia

Homem alterado vandaliza Loja do DIÁRIO

Indivíduo protesta de forma violenta contra notícia que não identificou

Foto DR
Foto DR

Um homem na casa dos 50 anos destruiu esta manhã parte do recheio da Loja do DIÁRIO na Rua Fernão Ornelas, numa situação que ocorreu já quando o estabelecimento estava aberto ao público.

A atitude agressiva resultou em vandalismo evidente, como se constata em várias fotos, queixando-se o indivíduo de ter sido visado numa notícia publicada por este jornal e proferindo várias ameaças.

Dado o acto violento premeditado, uma queixa formal vai ser apresentada pela Empresa Diário de Notícias da Madeira. Embora a PSP tenha sido chamada a intervir, não se deslocou ao local alegando que o facto do homem já não se encontrar presente dispensava qualquer diligência.

Testemunhas no local, que já deram indicações relativas ao autor da desordem, contam que o ouviram dizer em alto e bom som que "não queria a foto dele no DIÁRIO pois não era fotogénico". 

Ontem, o mesmo indivíduo fez uma ameaça verbal na Loja do DIÁRIO considerando ser abusivo estar envolvido numa notícia, desconhecendo-se qual o conteúdo que terá motivado a ira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo