5 Sentidos

Quinteto de Metais 'MadBrass5' regressa no sábado aos concertos na Assembleia

None

O Quinteto de Metais 'MadBrass5', formado por cinco instrumentistas da Orquestra Clássica da Madeira, actua no próximo sábado, dia 12 de Fevereiro, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

Com Mário Pinto e Rui Vidal nos trompetes, Péter Víg na trompa, Luís Rodrigues no trombone e Fabien Filipe na tuba, o programa para este concerto abrande um reportório que vai desde Mouret, Farnaby, Gershwin, Kamen a Sousa.

Melodias e harmonias que enriquecerão o imaginário do nosso público!  No Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira, num ambiente repleto de história, e com o prestígio deste espaço emblemático da nossa cidade. Norberto Gomes - Director Artístico da Orquestra Clássica da Madeira

Os bilhetes custam entre 10 e 5 euros e estão disponíveis na Loja Gaudeamus no Colégio dos Jesuítas, de segunda a sexta-feira no horário das 10 às 18 horas.

Os alunos e formandos de todas as áreas artísticas do Conservatório -Escola Das Artes da Madeira têm entrada livre mediante apresentação de cartão estudante e disponibilidade da sala.