Eleições Autárquicas Madeira

Paulo Cafôfo está optimista e apela à participação da população

None

O presidente do Partido Socialista da Madeira revela estar optimista quanto aos resultados das candidaturas do PS nos vários concelhos e freguesias da Região, por considerar que o partido fez uma campanha com elevação e ideias, assumindo uma postura positiva. Paulo Cafôfo faz ainda um apelo à população para que exerça o seu dever de ir votar, esperando uma diminuição da abstenção.

Em declarações à comunicação social, após exercer o seu voto na Escola da Ajuda, em São Martinho, Paulo Cafôfo revela que “as espectativas são muito optimistas”, justificando que fizeram "uma campanha intensa" com "várias propostas para a melhoria dos diferentes concelhos e freguesias, numa campanha que primou pela elevação e por uma postura positiva”, descreve. 

“Espero que hoje os madeirenses possam dar o exemplo de cidadania e de participação democrática”, sublinha, num claro apelo à participação cívica.

O presidente do PS Madeira destacou o papel e o contributo do partido para este acto eleitoral, apresentando candidaturas a todas as juntas da freguesia, "algo inédito na história do PS".