Eleições Autárquicas Madeira

Paulo Cafôfo afirma que "Santo António quer mudar"

None

O presidente do PS-Madeira considera que “muito há por fazer em Santo António” e afirma que "o Gonçalo Jardim é o rosto de um projecto ambicioso e que pretende, de facto, fazer de Santo António uma das melhores freguesias da região para se viver”.

Paulo Cafôfo acompanhou, esta tarde, o candidato à Junta de Freguesia de Santo António, pela coligação 'Confiança', numa arruada no bairro de Santo António. O presidente socialista diz não ter dúvidas que o projecto da Confiança "será uma mais-valia para o desenvolvimento da freguesia, porque tem em conta os desejos e anseios da população, resultantes de um trabalho de proximidade e auscultação promovidos pelas equipas da Confiança".

O reforço de apoio a famílias carenciadas, a comparticipação da medicação crónica e a intenção de criar e dinamizar uma estratégia cultural para Santo António são algumas das propostas desta candidatura. A criação de um programa de envelhecimento ativo, a modernização administrativa e manutenção dos espaços públicos são outras medidas inscritas no programa.

“Acredito que o projecto liderado por Gonçalo Jardim será capaz de construir uma freguesia mais desenvolvida, competitiva, inclusiva e sustentável, onde os cidadãos se assumem como os seus principais protagonistas. Um projecto que irá desenhar um novo futuro para Santo António, um futuro com mais e melhor qualidade de vida”, conclui.