Eleições Autárquicas Madeira

Brício Araújo sensibiliza Governo para cedência do polidesportivo da Boaventura em Santa Cruz

None

O candidato da coligação PSD/CDS à Câmara de Santa Cruz, Brício Araújo, disse que tem vindo a dialogar com o Governo Regional, no sentido de sensibilizar para a necessidade de cedência da utilização do polidesportivo da foz da ribeira da Boaventura ao Iate Clube de Santa Cruz e ao Sporting Clube Santacruzense.

“Reconhecendo o papel do Iate Clube de Santa Cruz e do Sporting Clube Santacruzense e as necessidades da freguesia, procurámos dialogar com o Governo Regional, sensibilizando para a importância da cedência da infraestrutura a estas instituições, que vão utilizá-la em prol de toda a população. E, neste momento, apesar do processo ainda estar a ser ultimado, estou em condições de anunciar que existe já um compromisso do Governo Regional para esta cedência”, referiu.

Segundo o candidato, um dos compromissos da sua candidatura à Câmara de Santa Cruz "é a atenção e o investimento em infraestruturas desportivas, apoiando as instituições que promovem a prática desportiva, a saúde e o bem-estar da população, e que desenvolvem, assim, um importante papel de utilidade pública no concelho”.

Para Brício Araújo, “estas instituições têm de ser valorizadas e reconhecidas”.