Eleições Autárquicas Madeira

Brício Araújo defende projecto capaz "de fazer crescer e desenvolver Santa Cruz"

None

O candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Santa Cruz, Brício Araújo, assumiu esta quarta-feira, 22 de Setembro, no âmbito de uma iniciativa política, que o projecto do JPP "chegou ao fim" e descreveu o seu projecto eleitoral como capaz "de fazer crescer e desenvolver Santa Cruz".

O projecto JPP é um projecto que teve o seu tempo, mas que, neste momento, chegou claramente ao fim. Era nossa obrigação dar um novo caminho a este concelho e é isso que estamos aqui a fazer, ao apresentarmos este projecto, que é um projecto sério, consistente, transparente e com novos protagonistas capazes de fazer crescer e desenvolver Santa Cruz, dando novas condições de vida a todos aqueles que aqui vivem.

Um compromisso que o candidato assume “ao lado de pessoas que amam o concelho, que vivem esta causa e que querem contribuir para que Santa Cruz ganhe um novo caminho e recupere a esperança”. 

“Sentimos que a população sente, também, que o projecto JPP está a chegar ao seu fim, aliás, o excesso de poder que este executivo camarário tem tido ao longo dos últimos anos fez com que registassem já posicionamentos de arrogância, de insensibilidade, de prepotência e até de intolerância, com os quais não podemos pactuar”, denunciou o candidato, acrescentando que foi perante este cenário que avançou com este novo projecto politico, trazendo novos protagonistas para a vida pública e garantindo um novo ciclo para Santa Cruz, capaz de devolver o caminho de desenvolvimento e crescimento "que o município merece". 

“Santa Cruz não pode continuar a ficar para trás, Santa Cruz é o segundo maior concelho da Região e não pode ficar para trás”, reforça Brício Araújo, que entende existirem todas as condições para que o seu concelho cresça, atendendo ao potencial de evolução enorme que apresenta e a todas as oportunidades que o seu programa contempla, precisamente para garantir esse crescimento.

“Neste momento, é importante levar a todas as pessoas esta palavra de compromisso e de esperança e reforçar que estamos neste projecto com convicção, apenas movidos pelo objectivo de transformar este concelho num concelho melhor, onde tanto as pessoas como as empresas optem por fixar-se, contribuindo assim para o seu desenvolvimento e crescimento sustentável”, rematou.