Eleições Autárquicas Madeira

Habitação, educação e apoio aos idosos são prioridades para o candidato da Confiança a São Pedro

None

A Coligação Confiança, que reúne o Partido Socialista (PS), o Bloco de Esquerda (BE), o Partido Pessoas Animais Natureza (PAN), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Democrático Republicano (PDR), apresentou hoje António Gomes, enquanto candidato à presidência da Junta de Freguesia de São Pedro, e sua respectiva equipa.

António Gomes tem 55 anos, é professor de Matemática e Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro desde 2013. Na sua apresentação, destacou "o investimento da Autarquia na freguesia ao longo dos últimos anos.”

O candidato da Coligação Confiança à presidência da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, afirmou, na apresentação de hoje, que "em São Pedro, temos plena confiança de que a Junta de Freguesia continuará em boas mãos."

O António Gomes, actual presidente, é a escolha incontornável para continuar a comandar os destinos da freguesia, depois de oito anos em que São Pedro se reencontrou com a sua identidade, valorizando a proximidade aos residentes, políticas sociais para os mais idosos e desfavorecidos, e muita dedicação às estruturas educativas, ao que não é alheia a carreira do António enquanto professor. São Pedro pode contar connosco para mais quatro anos de progresso. Miguel Silva Gouveia, candidato e actual presidente da Câmara Municipal do Funchal

António Gomes salienta que “o excelente relacionamento com o Município e a vontade de trabalhar para o bem comum têm feito e vão continuar a fazer a diferença em São Pedro.”

O nosso propósito é claro e passa por aprofundar esta cooperação no próximo mandato, quer em termos de soluções de habitação e reabilitação urbana, quer no que respeita a políticas sociais cada vez mais sólidas, que nos permitam continuar a combater a pobreza, apostar nas nossas crianças e proteger os idosos. Desde que estamos em funções, São Pedro tornou-se num lugar mais humano, em que as pessoas são acarinhadas, respeitadas e apoiadas no seu projecto de vida, e é a esta governação que é preciso dar continuidade, porque só assim faz sentido. António Gomes, candidato à Junta de Freguesia de São Pedro