Gabinete de Trânsito Sta. Cruz para tribunal

Desde já é uma vergonha! E não me venham acusar de ataque político. Sou pela ilha da Madeira e neste caso pela segurança das pessoas!

Um ´excremento´, plantado a meio da estrada em frente ao caniço shopping, a causar acidentes, todos os anos (mais um esta noite)... e INSISTEM em manter "aquilo" daquela forma e cada vez pior... já nem tinta tem! Tá cinzento camuflado com o preto da estrada.

Já que não querem tirar aquilo, pintem! E coloquem sinalização vertical, como sempre devia ter tido!

Por resolver ainda, está a tal situação da Camacha, Vale Paraíso. O tal atentado rodoviário, envolvendo um sinal de obrigação de contorno do placa, pondo os utentes em perigo diariamente... que também já saiu no Diário (tiraram e voltaram a pôr)! Ainda acrescento, as inúmeras zonas de passagem de peões, com sinal vertical que chega a estar quase 20 metros antes da mesma, e que legalmente tem de estar junto a essas... E nem falo da "sopa de rails", perigo para veículos de duas rodas e pedestres, na reta da Azenha... com uma linha dupla contínua, numa reta com quase 300 metros... e do estado das ondas de alcatrão na curva abaixo, onde já houve vários acidentes, com mortos e tudo, etc, etc...

E sei do que falo. Sou encartado ABCDE, instrutor e com dezenas de anos de estrada!

E "desculpem-me", mas não posso com abusos e prepotências!

Duarte Sousa Melim