Turismo Madeira

Turismo da Madeira lança campanha de viagens para atrair profissionais de saúde

Campanha 'A merecida viagem pelo vosso extraordinário trabalho' resulta de uma pareceria entre o Turismo da Madeira e a Airmet.

None

Profissionais de saúde beneficiam de descontos exclusivos em viagens para a Madeira

A rede de agências de viagens Airmet em pareceria com o Turismo da Madeira oferece descontos exclusivos a profissionais de saúde em viagens à Madeira. 

A campanha 'A merecida viagem pelo vosso extraordinário trabalho', restrita à rede Airmet, oferece um desconto de 10% em viagens para a Região Autónoma da Madeira. A campanha decorre de 21 de Junho a 4 de Julho, para reservas de viagens até 31 de Dezembro 2021.

Segundo um comunicado da Airmet, esta acção pretende "agradecer o esforço, sacrifício e dedicação dos profissionais de saúde desde o início da pandemia", oferecendo descontos únicos para que estes possam "usufruir das férias de sonho que merecem".

Quem pode beneficiar deste desconto?

Profissionais na área da saúde: Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica, Técnicos Superiores de Saúde, Administradores Hospitalares, Pessoal dos serviços gerais. Através de comprovativo de como está no activo.

Saiba mais sobre esta campanha em https://www.airmet.pt/obrigado.