Madeira

Vem aí o futuro

None

Boa noite!

Entre 8 de Fevereiro e hoje demos-lhe MAIS DIÁRIO. Nos dias úteis, por volta das cinco da tarde, servimos em 16 páginas ou mais informação exclusiva em vez de chá, dando lugar aos novos e aos bons de bola, aos números e aos estudos, às freguesias e às comunidades, ao radar e à memória, aos destaques e aos debates.

A cores e no digital, com sons e vídeos, partilhamos novidades irrepetíveis e com valor antes do fim de cada dia e do seu DIÁRIO de sempre.

Com três meses feitos cumpre-se o propósito traçado para o projecto MAIS DIÁRIO que hoje chegou ao fim no modelo e-paper, conceito que em breve migra para uma nova realidade digital. Sim, estão a chegar novidades ‘premium’, conteúdos exclusivos e inovadores que passarão a ser pagos.

A convicção mantém-se: O que tem valor tem preço e, como várias vezes referimos, a imprensa livre não sobrevive sem a razão da sua existência, os leitores, sobretudo quando as receitas de publicidade escasseiam e as vendas são afectadas pela incerteza deste momento.

Como não há dia sem DIÁRIO, todos os dias e a toda a hora e como não há democracia sem pluralismo, objectividade e interpretação honesta, vamos voltar a apelar ao seu apoio em moldes que oportunamente divulgaremos. Até porque desejamos continuar a partilhar informação credível, que através de conteúdos valiosos e postura séria, deve gerar valor.

Vamos renovar o compromisso para que nada de importante se perca e tudo o que seja interessante chegue até si com maior qualidade. Por isso, gratos pela sua estima e preferência, apelamos a que se mantenha vigilante.