Coronavírus Madeira

Madeira Shopping passa a encerrar às 22 horas

O centro comercial decidiu estender o seu horário de funcionamento, na sequência das novas medidas de controlo da pandemia tomadas pelo Governo Regional da Madeira

None

No seguimento das mais recentes medidas de controlo da pandemia de covid-19 decretadas pelo Governo Regional da Madeira,de controlo da pandemia, o MadeiraShopping largou o seu horário de funcionamento. Assim, o centro comercial passa agora a abrir às 9 horas e a encerrar às 22 horas, de segunda a domingo.

Vídeo resume novas medidas em vigor na Madeira

Alívio das restrições acontece já este domingo, dia 2 de Maio, com destaque para o prolongamento do recolher obrigatório até às 23 horas

Rúben Santos , 02 Maio 2021 - 08:02

"Mantendo um horário mais alargado todos os dias, as lojas do centro podem, opcionalmente, abrir entre as 9 e as 10 horas, permitindo que os visitantes disponham de mais tempo para realizar as suas compras", refere uma nota da administração.

De realçar que o shopping mantém, não só várias medidas de prevenção e contenção para controlo da covid-19, como disponibiliza serviços "para dinamizar as experiências de compra dos clientes na melhor segurança", como é o caso de um serviço gratuito de 'drive-In, além de um sistema on-line de reservas de visita às lojas.

Consulte a informação completa sobre os horários das lojas no site do centro:

O MadeiraShopping é o maior centro comercial da Ilha da Madeira, inaugurado em março de 2001.

O centro da Sonae Sierra conta com uma centena de lojas, entre as quais a única na ilha, a Fnac.