Madeira

Presidente da LAPS recebido na Câmara Municipal de Machico

None

O presidente da Câmara de Machico recebeu, hoje, nos Paços do Concelho, o fundador e presidente da Fundação LAPS, Lapo Elkann que está na Madeira para apresentar um projecto de apoio ao Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA).

A recepção contou com a presença da vereação do município de Machico, liderada pelo seu presidente Ricardo Franco, que aproveitou para congratular o convidado pelo trabalho solidário através da fundação LAPS. Lapo Elkann fez-se acompanhar nesta visita pela sua noiva e ex-piloto de rally, Joana Lemos que também está na origem deste projecto solidário.

Ricardo Franco aproveitou para dar umas lembranças do concelho e ainda oferecer um Madeira de honra. Ainda houve tempo para Lapo Elkann assinar o Livro de Honra do Município.

A fundação LAPS tem apenas dois anos de existência e está na Madeira através de um protocolo de parceria que tem com o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), sendo a Madeira local do primeiro grande projeto.

Lapo Elkann é um dos netos de Gianni Agnelli, um dos italianos mais proeminente e que esteve na génese da criação da marca de automóveis FIAT.