Madeira

Água engarrafada madeirense distinguida com 'ouro' a nível internacional

None

A água 'Atlântida', da Empresa de Cervejas da Madeira, foi reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, com o prémio de qualidade máxima - a medalha de Grande Ouro - da Monde Selection, acaba de anunciar a empresa em nota dirigida à imprensa.

Esta é a décima medalha conquistada pela marca madeirense de água engarrafada, que arrecadou ainda o prémio INTERNACIONAL HIGH QUALITY TROPHY 2021.

"O ciclo de vida da Atlântida inicia-se nas nuvens purificadas que abençoam a ilha da Madeira. À medida que a chuva tropical cai sobre a Laurissilva, a água é lentamente filtrada através das várias camadas da rocha vulcânica, absorvendo os minerais naturais e eletrólitos que dão à Atlântida o seu sabor único e purificado. Até ficar armazenada num aquífero artesiano natural das profundezas da ilha, protegido de elementos externos, a água trespassa serras e picos. A partir da perfuração na crosta protectora e inviolada da ilha, a pressão traz a água para a superfície onde é engarrafada para que chegue à sua mesa em total pureza"

Criada em 2005, a Atlântida assume-se, assim, como "a marca de excelência" da Região.