Momentos que valem mais do que ouro

Sabemos todos, que este contexto do covid 19 não tem sido fácil para ninguém, principalmente para as pessoas idosas, que diariamente sofrem de solidão e até medo, medo de morrer.

Os idosos que estão nos lares ficaram privados de ter visitas dos seus familiares, foi complicado para ambos, tanto os pais como os filhos e demais familiares.

Há momentos felizes! Este foi um deles! O abraço que dei ao meu pai nesta reabertura das visitas dos lares, foi um abraço de saudade e acima de tudo de esperança. Esperança que isto tudo vai passar!

Não posso deixar de agradecer a todas as entidades regionais, em especial aos nossos governantes da região pelas medidas adotadas desde os primeiros momentos do covid-19 até agora, principalmente nesta área dos lares, sabemos que é difícil abraçar um pai através de umas divisórias, mas é para o bem de todos.

Sou daquelas que quando é para dizer mal, digo, mas não posso deixar de agradecer também a todos os técnicos que trabalham nos lares, pois são eles que substituem muitas vezes o conforto e amor na ausência dos familiares. Obrigado.

Neste momento, urge a necessidade de todas as famílias respeitarem as regras estabelecidas nos lares, pois só assim é que vamos conseguir estar perto dos nossos, com segurança e saúde.

Sónia Queiroz