Madeira

Albuquerque ‘oferece’ a Nascimento execução da estrada em Campanário

Presidente do Governo enalteceu o trabalho “excelente, excepcional e meritório” do executivo independente

None

O presidente do Governo Regional comprometeu-se hoje em concretizar a desejada construção do caminho entre a Pedra e a Vigia, na freguesia de Campanário.

Durante o discurso proferido por ocasião da inauguração do novo caminho de acesso ao cemitério de Campanário, Miguel Albuquerque respondeu ao pedido de financiamento para a execução da estrada da Pedra com a garantia que o contrato para a obra reclamada “está pronto a assinar”.

“Vamos concluir a ligação entre a Pedra e Vigia” anunciou, por reconhecer que é “obra imprescindível e fundamental para a coesão” da população, uma vez que irá permitir a acessibilidade em condições aos residentes na área abrangida pelo futuro traçado.

De resto, desdobrou-se em elogios ao executivo do ‘independente’ Ricardo Nascimento, com a promessa de continuar a apoiar o “excelente, excepcional e meritório trabalho” realizado pela Câmara da Ribeira Brava.

Como tal, reforçou o “total apoio” ao candidato que o PSD apoia nas próximas Autárquicas, com a garantia que o Governo Regional vai continuar “empenhado em colaborar com a Câmara”.

De resto, disse estar “ansioso” por visitara obra de requalificação do cais da Ribeira Brava.