Madeira

Apoios covid anunciados pelo Governo Regional levantam muitas dúvidas

O vespertino MAIS DIÁRIO desta terça-feira, 9 de Março, revela que os 190 milhões de euros em ajudas apresentados pelo secretário de Economia estão a motivar reparos

None

Os 190 milhões de euros de ajudas por causa da pandemia exibidos pelo Secretário da Economia, conforme poderá ler na edição impressa do DIÁRIO desta terça-feira, estão a motivar reparos. Os socialistas lamentam a insistência no “milagre da multiplicação” e os empresários pedem isenção de imposto e menos burocracia.

É este o assunto que surge em grande destaque na edição desta tarde do MAIS DIÁRIO, o seu vespertino dos dias úteis.

Há, como sempre, muito outros conteúdos para ler.

O Marítimo, a 'caderneta' de treinadores e a antevisão do dérbi

Os treinadores duram pouco no Marítimo de Carlos Pereira. Saiba quantos e quem foram os técnicos que já passaram pelas 'mãos' do presidente do clube.

Dando continuidade aos trabalhos de antevisão do dérbi madeirense da próxima sexta-feira, João Gonçalves e Francisco Gouveia antecipam um confronto entre verde-rubros e alvinegros de desfecho imprevisível.

Freguesias em foco

Na página de hoje das Freguesias do MAIS DIÁRIO há quatro novidades para ler, entre as quais, que o Governo Regional quer terrenos da Diocese em São Jorge.

Vacinação anti-covid-19

Na página dedicada à pandemia, contamos-lhe que a vacinação será alargada a mais gente a partir de amanhã.

De resto, o MAIS DIÁRIO tem muitos outros conteúdos para si, desde os casos do dia desta terça-feira, passando pelas últimas do País e no Mundo, até às sugestões de lazer para hoje. Ao todo temos para si hoje 16 páginas de conteúdos.

Veja também os vídeos que acompanham várias notícias e que melhoram a experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt.

Tenha um resto de dia feliz e boas leituras!