Lomba na Levada do Cavalo, e Quinta do Leme, quando?

Finalmente, no cruzamento da Levada do Cavalo com o Caminho de Santo António fez-se luz!

Foi colocada e bem, uma lomba redutora de velocidade para os veículos que descem a referida rua, o que vem naturalmente evitar muitos acidentes, e facilitar todo o trânsito naquela zona, pois infelizmente existem pessoas que mesmo sabendo que são locais complicados, como têm prioridade, teimam em circular no seu sempre a abrir e com a maior arrogância.

Agora eu pergunto: foram precisos quantos anos, quantos acidentes, quantas perdas, para que suas excelências que tutelam o trânsito desta cidade, chegassem a esta conclusão!??

Ninguém certamente gosta de lombas, mas para este tipo de condutores, que não têm o mínimo respeito pelos outros, é a única solução possível.

Agora ficamos a aguardar pela colocação das lombas que já estão à vários anos pedidas para a Rua da Quinta do Leme, onde já por várias vezes a morte esteve a escassos segundos de acontecer, mas estas famosas entidades, teimam em não dar ouvidos à população, que já fez dezenas de solicitações, que infelizmente continuam nas gavetas, e continuamos assim a assistir a um total desrespeito, e onde se circula a velocidades incríveis, tudo no maior à vontade, na maior anarquia!

Quando alguém morrer na Rua da Quinta do Leme, então certamente vão a correr colocar uma lomba, como fizeram na Rua do Campo do Marítimo. Haja vergonha!

José Carvalho