Casos do dia

Receberam produtos furtados em troca de droga no Funchal

None

Três indivíduos, dois homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 32 e os 48 anos, foram identificados pela Polícia de Segurança Pública pelos crimes de receptação e tráfico de estupefacientes.

Na sequência de uma investigação sobre processos de furto qualificado, nos quais os autores referenciavam os cidadãos como recepatdores destes materiais em troca de droga, a PSP realizou uma busca domiciliária.

Foram apreendidos uma estátua/escultura com a imagem de um buda com 40 cm de altura, um computador portátil de marca HP, 215 gramas de uma substância estupefaciente denominada por ‘liamba’, 40 porções individuais de uma substância psicoativa vulgarmente denominada por ‘bloom’ e uma balança de precisão, informou a PSP num comunicado emitido.

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo