Casos do dia

PSP apanha ladrões e recupera material furtado no Funchal

None

Dois indivíduos, com idades compreendidas entre os 35 e os 40 anos, foram identificados pela Polícia de Segurança Pública pelo crime de furto qualificado.

Um dos furtos ocorreu num estabelecimento na baixa do Funchal e outro na Nazaré, num armazém da Câmara Municipal do Funchal, informou a PSP em comunicado.

As diligências efectuadas permitiram à PSP apreender artigos de artesanato regional pertencentes ao estabelecimento comercial da Sé, e uma rebarbadora, propriedade da CMF, no valor total estimado de 500 euros que foram entregues aos seus legítimos proprietários.       

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo