Idalino elogiado e corrido pelo próprio partido

Que o homem não tem feito um trabalho decente no Porto Santo já todos sabíamos, claramente não é talhado para a função que ocupa. Mas a gestão que o PSD tem feito de todo este processo é claramente uma afronta à inteligência dos porto-santenses. Senão vejamos: desdobram-se em malabarismos políticos para dar a entender que fez um bom trabalho, mas é tudo para jornal ver. Porque nas costas bem eles sabem que a passagem de Idalino Vasconcelos pela Câmara do Porto Santo foi qualquer coisa como uma tragédia em 2 atos feitos de coisa nenhuma. Dois punhados de areia da praia de Porto Santo.

Por isso, prepararam-se para puxar o tapete, sabendo de antemão que o eleitor não é parvo e que o partido ia sofrer ali uma copiosa derrota.

É uma demonstração do pior da política e deste PSD Madeira. Elogia o trabalho, como se todos acreditássemos, e depois puxa o tapete. Se elogiam então porque não reconduzem o homem?

O PSD nacional indicou a recandidatura e Idalino Vasconcelos, porque é que o PSD local não faz o mesmo depois de o vestir em elogios?

Mas o cinismo não ficou por aqui. Agora vem o PSD Madeira, pela voz de Miguel Albuquerque, dizer que Idalino não se recandidata por vontade do próprio… isto depois do próprio Idalino ter demonstrado a sua disponibilidade.

Mas alguém acredita nisto? Uma vergonha e um exemplo claro do estilo destes senhores: estupidificar as pessoas, atirando areia para os olhos e mentiras. Exige-se mais respeito na política e que não façam dos porto-santenses burros.

João Lopes