Madeira

Tome nota da agenda desta quinta-feira, dia 4 de Fevereiro

None

Às 11 horas realiza-se a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Cruz. 

A MSC Cruzeiros apresenta, pelas 14h30, o novo MSC Virtuosa e novos cruzeiros portugueses para 2021. A conferência será on-line e contará com a presença de Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros Portugal.

Às 10 horas realiza-se uma reunião, por videoconferência, da 5.ª Comissão Permanente de Saúde e Assuntos Sociais, na Assembleia Legislativa da Madeira.

Pelas 16 horas, acontece o webinar 'A Doença Oncológica em tempos de pandemia', que será transmitido através do  Facebook do Núcleo Regional da Liga Portuguesa contra o Cancro.

O PCP realiza, às 12 horas, na sede do partido, na Rua João de Deus, uma conferência de imprensa para apresentar uma iniciativa parlamentar.

O vereador do CDS em Câmara de Lobos, Amílcar Figueira, abordará assuntos de interesse municipal, pelas 11h30, na Praça da Autonomia, em frente à Câmara Municipal de Câmara de Lobos.

As ‘Streaming Sessions’ prosseguem, pelas 19 horas, com um concerto on-line de Marina Trindade e Luís Cruz. Este é um projecto que foi idealizado pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, para apoiar a cultura em tempos de pandemia.

Fechar Menu