Madeira

Números que marcam esta segunda-feira na Madeira

None

24

A Região Autónoma da Madeira registou hoje 24 novos casos de infecção por covid-19, passando a contabilizar 12.409 infectados desde o início da pandemia. Neste momento são 331 os casos activos.

Madeira com 24 novos casos e 27 recuperados

A Região Autónoma da Madeira (RAM) regista hoje, dia 8 de Novembro, 27 novos casos de infecção por SARS-CoV-2 na RAM, passando a contabilizar 12.409 casos confirmados de covid-19 em solo regional, indica a Direção Regional de Saúde (DRS) no seu boletim diário.

400 mil

A Região Autónoma da Madeira atingiu, este fim de semana, a marca de 400 mil vacinas administradas contra a covid-19. Até ao dia 08 de Novembro de 2021 estão registadas mais de 401 500 vacinas administradas.

Madeira já administrou mais de 400 mil vacinas contra a covid-19

A Região Autónoma da Madeira (RAM) atingiu, este fim-de-semana, a marca de 400 mil vacinas administradas contra a covid-19, revelou esta segunda-feira a Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil.

800

Aves avaliadas para o XXI Campeonato de Ornitologia da Madeira.

800 aves avaliadas para o XXI Campeonato de Ornitologia da Madeira

Uma comitiva constituída por quatro elementos do CTJ, também com insígnia OMJ (Juízes Internacionais), e ainda um juiz aspirante madeirense, estão a avaliar as 800 aves concorrentes do XXI Campeonato de Ornitologia da Madeira.

1,522€

Custando 1,522 euros por litro desde hoje e até domingo, 14 de Novembro, o gasóleo simples já está novamente perto do máximo do ano, atingido na semana de 18 a 24 de Outubro (1,525 euros por litro).

Gasóleo simples já está novamente perto do máximo do ano

Desde a meia-noite desta segunda-feira os preços dos combustíveis, cujos valores máximos de venda ao público são afixados pelo Governo Regional da Madeira, voltaram a aumentar, com destaque para o gasóleo rodoviário (simples), precisamente aquele que é mais consumido pelos madeirenses. O valor deste combustível já está praticamente ao nível do máximo anual antes da redução do imposto sobre produtos pertolíferos.

16.9ºC

Última madrugada foi a mais fria deste semestre no Funchal, com os termómetros a 16.9ºC.

Última madrugada foi a mais fria no Funchal (16.9 ºC) deste semestre

Arrefecimento do ar nos últimos dias acabou com o longo ciclo de noites tropicais no Funchal

4

Pelo Porto do Funchal passaram hoje quatro navios de cruzeiro.

Porto do Funchal hoje com quatro navios de cruzeiro

Há três navios hoje no Porto do Funchal, dois dos quais já tinham pernoitado, e outro que chegou pouco antes das 7h30 desta segunda-feira.

200 mil

Consultas indirectas chegam às 200 mil.  Foi este o tema que fez manchete na edição impressa de hoje do nosso matutino.

Consultas indirectas chegam às 200 mil

Conheça os destaques do DIÁRIO desta segunda-feira, dia 8 de Novembro