5 Sentidos

Veja as fotos do ensaio do elenco da peça 'Hotel Paraíso'

Nova criação original dos SillySeason estreia-se hoje no palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, pelas 21 horas

Créditos: Alípio Padilha Ver Galeria
Créditos: Alípio Padilha

'Hotel Paraíso’ é a nova criação original dos SillySeason, colectivo dirigido por Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva e Ricardo Teixeira, que subirá hoje ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias, pelas 21 horas, e estará em cena até ao dia 28 de Novembro.

O espectáculo marca a estreia absoluta dos SillySeason na Madeira e no ‘Baltazar Dias’.

O colectivo partiu do conceito misterioso e encantatório de ilha, sendo as alterações climáticas, a ascensão regimes totalitaristas, a ideia de uma Europa em ruínas e a relação homem-máquina alguns dos temas que irão ser abordados no ‘Hotel Paraíso’.

O espectáculo, com coprodução com o Teatro Baltazar Dias, Teatro das Figuras e Teatro Feiticeiro do Norte, conta com interpretação de Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva, Ricardo Teixeira, Ana Moreira, Paula Erra (madeirense), Rafael Carvalho e Vítor Silva Costa.

Depois do Funchal, seguem-se apresentações no Teatro Estúdio Ildefonso Valério, em Alverca, a 3 e 4 de Dezembro, na Escola de Mulheres, em Lisboa, de 16 a 19 de Dezembro, e no Teatro das Figuras, em Faro, a 12 de Março de 2022. Os bilhetes custam 7 euros.

Saiba mais na edição impressa do DIÁRIO desta quarta-feira, dia 25 de Novembro.

Testes antigénio gratuitos

O Teatro Municipal Baltazar Dias promove testes antigénios gratuitos antes dos espectáculos.

Todos aqueles que quiserem assistir ao espectáculo 'Hotel Paraíso' poderão deslocar-se antecipadamente ao foyer do Teatro Municipal Baltazar Dias, onde estará uma equipa de enfermagem a realizar os testes de forma gratuita. A equipa de enfermagem estará no foyer nas seguintes datas: 24, 25 e 26 de Novembro, das 17 às 20 horas, e no dia 27 e 28 de Novembro, das 15 às 17 horas.

Este procedimento será adoptado em todos os espectáculos, até ao final do ano de 2021.