Turismo Madeira

Voos a partir de 14,99 euros de Lisboa ou Porto para o Funchal

Campanha de 'Black Friday' da EasyJet com descontos em mais de 10 mil voos para reservas até dia 30

None

A  easyJet acaba de anunciar o lançamento, esta quarta-feira (dia 24 de Novembro), da sua campanha de descontos no âmbito da 'Black Friday'.

É com enorme satisfação que lançamos hoje as nossas ofertas da Black Friday, proporcionando aos passageiros a oportunidade de tirar partido de vários descontos surpreendentes em centenas de rotas a partir de Portugal para a nossa rede europeia. Estamos ansiosos por levar ainda mais clientes do nosso país a desfrutar de uma escapadinha de Inverno ou de Primavera, ao mesmo tempo que continuamos concentrados em proporcionar uma oferta mais variada e com mais valor. José Lopes, Diretor-geral da easyJet para Portugal

São mais de 150 mil lugares em mais de 10 mil voos de e para Portugal, a partir de 14,99 euros, nas seguintes rotas: Lisboa para Funchal, Madrid e Nice; Porto para Funchal, Rennes e Toulouse.

Os lugares estão disponíveis para reserva a partir de hoje, e até 30 de Novembro, em easyJet.com, para voos com partida entre 6 de Dezembro de 2021 e 31 de Março de 2022.

Todos os clientes que reservam voos com a easyJet beneficiam de políticas de reserva flexíveis ao abrigo da sua "Promessa de Proteção", o que inclui alterações sem taxas até duas horas antes da partida, nas mudanças efectuadas até 31 de Dezembro de 2021.

A easyJet opera a partir de quatro aeroportos a partir de Portugal, fornecendo quase mil rotas na sua rede na Europa, no Médio Oriente e no Norte de África.