Temporal a Norte Madeira

Governo Regional envia reforços para o Norte da ilha devido ao mau tempo

Miguel Albuquerque enviou mais meios da Protecção Civil e secretário das Infraestruturas para São Vicente

None

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, está a acompanhar a situação complexa que decorre no Norte da ilha, sobretudo em São Vicente, causada pelo mau tempo que se abateu neste dia de Natal.

O chefe do Executivo madeirense já enviou para o local um reforço de meios da Protecção Civil e também o secretário regional das Infraestruturas, Pedro Fino.

Miguel Albuquerque tem mantido contactos com o presidente da Câmara de São Vicente, José António Garcês, disponibilizando todo o apoio que seja preciso da parte do Governo Regional.

Refira-se que o Norte da ilha, sobretudo Ponta Delgada, está a viver um dia de Natal diferente e muito devido ao mau tempo.

Ponta Delgada em alerta máximo

Ponta Delgada está a viver um dia de Natal diferente e muito devido ao mau tempo que se faz sentir a norte da ilha.

“Uma casa [desabitada] que ruiu devido a quantidade de água e uma dezena de moradores desalojados, uma vez que as habitações estão inundadas. Felizmente não temos feridos”. É de forma resumida que o presidente da Junta de Freguesia da Ponta Delgada faz balanço, que vai a caminho com o presidente da Câmara Municipal de São Vicente para sede da Associação Desportiva e Recreativa onde será montado “o gabinete de crise”.

Fechar Menu