Os fora da lei da Rua das Fontes

Como é mais que evidente que o português é um povo que dificilmente respeita as regras, e muito menos advertências, mesmo que sejam temporárias e mesmo que esse desrespeito lhe possa causar danos graves, então só há uma solução: Imposição total!

Refiro-me mais concretamente a esta casta inferior que frequenta a night, e tudo o que é bar e tasca de poncha e afins. isto é uma gente que não quer saber se estamos numa situação de pandemia, se o país está em estado de emergência ou de alerta, este pessoal é de um egoísmo tal que apenas pensam no seu bem estar, no seu divertimento, e estão-se nas tintas para o resto da comunidade.

O que se passou na Rua das Fontes aqui no Funchal no último fim de semana, é o retrato fidedigno do que realmente é esta casta miserável, anarquista, fora da lei e bandoleira, que nem as forças da ordem respeitam, e por isso há que carregar forte e feio em cima destes selvagens, porque gente deste tipo não vai com advertências, só mesmo com bastão e cacetete!

Eu espero que a PSP faça marcação cerrada a este antro, e coloque toda esta manada na ordem, porque nós cidadãos que respeitamos a lei, não estamos aqui para levar comm os virús que esta canzoada anda a espalhar!

José Carvalho

Fechar Menu